quinta-feira, 10 de março de 2011

Peixe Urbano chega em Cricíuma

Criciúma – O Peixe Urbano (http://www.peixeurbano.com/), site pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil, anuncia sua chegada a Criciúma nesta sexta-feira (11), trazendo descontos de 50% a 90% em vários produtos, serviços e atividades da cidade, incluindo restaurantes, spas, teatros, bares, cursos, hotéis, entre outros.

Presente em 47 cidades brasileiras, entre elas Florianópolis, Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú, o site ingressa hoje em Criciúma já com parcerias de peso.
A primeira oferta é com uma cafeteria, no centro de Criciúma. Até meia-noite de domingo, será possível comprar no Peixe Urbano um Café Especial + um Bauru + uma Sobremesa de até R$ 15 por R$ 6 – um desconto de 60%.



“O princípio do Peixe Urbano é muito simples. Basicamente segue a lei da oferta e da procura, ou seja, trazemos aos nossos assinantes descontos imbatíveis como incentivo para que descubram e experimentem os melhores serviços e atividades de suas cidades. Se conseguirmos atrair um número mínimo de interessados, as promoções começam a valer e os estabelecimentos divulgados ganham a oportunidade de conquistar e fidelizar um grande número de novos clientes em poucas horas e sem ter tido qualquer desembolso”, explica Julio Vasconcellos, sócio-fundador do site.

O Peixe Urbano divulga uma oferta de cada vez. Todas ficam disponíveis para compra por um curto período, de 24 a 72 horas, e contam com descontos de 50% a 90%. Após o término de cada promoção, se o número mínimo de interessados tiver sido alcançado, todas as compras são concluídas e os compradores recebem um cupom por e-mail, geralmente com validade de 6 meses, que dá direito ao produto ou serviço comprado.
“Já selecionamos diversas ofertas incríveis para o "Cardume de Criciúma", e estamos certos de que teremos uma receptividade muito positiva, como tivemos em outras cidades de Santa Catarina e do Brasil”, acrescenta Emerson Andrade, também sócio do negócio pioneiro na Internet brasileira e responsável pela área operacional e de prospecção dos parceiros promovidos no site.

Sobre o Peixe Urbano

O projeto do Peixe Urbano surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio.
O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Uberlândia, Blumenau, Jundiaí, São Luís, Pelotas, Feira de Santana, Campina Grande, Cascavel, Teresina, Piracicaba, Aracaju, Balneário Camboriú, Americana/Santa Bárbara d’Oeste, e partir de hoje, em Criciúma, Betim e Contagem. Em breve será lançado em outras cidades.

Fonte: Daniel Germano, assessor de imprensa do Peixe Urbano. Edição: Rádio Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário